Deprecated: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls in /home/monalia/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/core/class-vc-mapper.php on line 111
Quais tipos de roupas ideais para uma psicóloga? Confira dicas! - Blog Monalia - Tudo sobre Moda Plus Size

Muitas mulheres que atuam no ramo da psicologia não sabem ao certo quais são as roupas para psicólogas adequadas ao ambiente de trabalho. Afinal, elas devem ser bonitas e confortáveis ao mesmo tempo, não é mesmo?

No entanto, montar visuais práticos e versáteis para ir ao trabalho não é uma tarefa complicada. Basta saber compor os looks certos com algumas peças básicas do guarda-roupas feminino.

A seguir, veja as dicas de roupas para psicólogas que você pode ter no armário sem precisar gastar tempo e dinheiro na hora de se vestir. Então, vamos conferir?

Aposte na calça de alfaiataria

A calça de alfaiataria é peça-chave no guarda-roupas de toda mulher. Não por acaso, uma vez que ela é elegante e ajuda a alongar a silhueta das baixinhas e de quem está com uns quilinhos a mais.

Experimente combiná-las com t-shirts de cores variadas, a fim de criar um look menos formal, ou ainda, com malhas finas. Use acessórios da moda, como brincos e colares, para deixar a produção final mais feminina e moderna.

Opte pelo atemporal jeans

A calça e saia jeans é outra peça de roupa que não pode faltar no closed, pois, além de ser versátil, ela confere jovialidade e contemporaneidade a qualquer look.

As de lavagens escuras e cortes retos coordenam muito bem com camisas lisas ou listradas. Aposte também nos cintos e sapatos de couro, como os escarpins, para deixar o visual moderno e descolado. A produção é indicada para todos os tipos de corpos!

Adquira um blazer de boa qualidade

O blazer é uma das roupas para psicólogas mais adequadas ao ambiente de trabalho, pois, além de agasalhar nos dias de frio, ele confere estilo ao look e, ainda, valoriza a silhueta plus size.

Para que o visual não fique muito sério, combine a peça com t-shirt branca e calça reta ou skinny. Aposte nos colares compridos e em brincos pequenos, para não poluir o visual. E não se esqueça de adquirir um blazer de boa qualidade, que apresente bom caimento e deixe você alinhada.

Invista na saia lápis

Para as mulheres que estão acima do peso ou têm quadris mais avantajados, a saia lápis é a aposta certa. Ela é elegante e fácil de ser coordenada com blusas de decotes variados e também pode usar com blusas mais compridas que disfarçam o quadril e barriga.

Escolha um belo vestido longo

Em dias de calor, o ideal é escolher um vestido longo de malha ou algodão para se sentir confortável. Os de modelagens retas e fluídas são os mais indicados para situações que não exigem tanta formalidade.

Cores neutras como o preto e o azul-marinho compõem looks elegantes, se coordenadas com colares e pulseiras de pedras coloridas. As estampas grandes ficam bem em mulheres pequenas e/ou magrinhas, enquanto as miúdas combinam melhor com as moças mais cheinhas.

Como você deve ter visto, escolher roupas para psicólogas que sejam bonitas e elegantes é mais simples do que se imagina. Então, siga as nossas dicas e monte um guarda-roupa prático, confortável e contemporâneo para ter muito estilo no trabalho!

Conheça os nossos lindos modelos de vestidos plus size em cores variadas e valorize o que você tem de melhor!


Notice: compact(): Undefined variable: limits in /home/monalia/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Notice: compact(): Undefined variable: groupby in /home/monalia/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Escreva um comentário