Deprecated: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls in /home/monalia/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/core/class-vc-mapper.php on line 111
Conheça as 5 peças essenciais para quem gosta do estilo clássico

Certamente você já ouviu falar que o estilo clássico nunca sai de moda. Essa frase é usada para se referir à atemporalidade de camisas, saias, vestidos e outras roupas que continuam em voga, mesmo com o passar dos anos.

O estilo é um fator que não se condiciona ao formato do corpo. Isso quer dizer que mulheres plus size também se beneficiam desse conceito tradicional, principalmente se desejam passar uma imagem sóbria e elegante.

Para montar um arsenal com peças que podem ser usadas no ambiente corporativo e também nos eventos sociais, é preciso ficar atenta às características dos produtos. As roupas confeccionadas com tecidos de qualidade, por exemplo, têm uma ótima durabilidade. Já a modelagem é um detalhe essencial para valorizar as formas de quem está acima do peso.

Neste post, você vai conhecer 5 artigos indispensáveis para externar seu bom gosto no dia a dia. Acompanhe!

1. Camisa branca ou Preta

Vamos começar com a peça que é sinônimo de versatilidade. A camisa branca ou preta é perfeita para acompanhar outras roupas que você já tem em casa. Seja uma saia ou calça jeans, ela vai compor um visual sério e contemporâneo, de acordo com a ocasião.

Os modelos acinturados são ideias para deixar o corpo com um formato mais bonito e usufruir de um look requintado. Aposte nas versões que deixam o colo à mostra e aproveite para escolher um acessório charmoso.

2. Saia lápis

A saia lápis é referência quando se trata do estilo clássico. Ápice da elegância, esse é um item necessário para mulheres que gostam de se vestir de um modo discreto e formal.

O que caracteriza esse modelo é seu comprimento um pouco abaixo do joelho e a cintura alta. Como se trata de uma roupa ajustada, as gordinhas se sentem bem ao valorizar duas lindas partes do seu corpo: cintura e quadril.

3. Calça capri

A calça é um elemento tradicional no armário feminino. No entanto, a capri tem uma proposta que demonstra classe e irreverência.

O que a diferencia das demais é o comprimento abaixo da panturrilha. A calça capri pode ser jeans ou de alfaiataria — o que, nesse caso, é uma opção mais social. Para modernizar o visual e destacar o seu sapato, tente usar a barra dobrada. Fica lindo!

4. Vestido preto

Será que existe alguma mulher que não possua um vestido preto? Ele já foi definido como um dos principais itens do estilo clássico. Se o modelo escolhido for de corte reto, sem dúvida, você vai contar com ele por muitos anos.

O vestido preto é a roupa certa para participar de uma reunião no trabalho ou ir a uma comemoração com amigo — o que diferencia são os acessórios que compõem o visual. Dê preferência para o comprimento na altura dos joelhos para ficar bem-vestida em qualquer situação.

5. Blazer

A sobreposição é um truque de moda bastante útil. A terceira peça pode transformar a cara de uma produção, além de ser ideal para os dias frios. Nesse sentido, o blazer é mais uma roupa indispensável para as adeptas ao estilo clássico. Você vai conseguir utilizá-lo com todos os itens apresentados anteriormente.

É sempre bom contar com um blazer preto, no entanto, o branco e também os coloridos são opções interessantes para criar um ponto de destaque no look.

Agora você já sabe quais são as roupas fundamentais que fazem parte do estilo clássico. Geralmente, a preferência pelos tons sóbrios é mais usual. Porém, nada impede que outras cores e estampas sejam aproveitadas para contrastar com os componentes neutros.

Gostou das dicas? Conhece outras peças indispensáveis para o estilo clássico? Conte para a gente, nos comentários, qual é a sua escolha preferida para compor um look clássico deslumbrante!

Moda Plus Size


Notice: compact(): Undefined variable: limits in /home/monalia/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Notice: compact(): Undefined variable: groupby in /home/monalia/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Escreva um comentário